Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11451/713
Título: Deliberações da Conferência Nacional do Meio Ambiente e da Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente 2003
Autor(es): Conferência Nacional do Meio Ambiente, 1, 2003, Brasília
Brasil. Ministério do Meio Ambiente
Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis
Brasil. Ministério da Educação
Resumo: Esta publicação apresenta as deliberações defendidas e aprovadas pelos participantes da I Conferência Nacional do Meio Ambiente e da Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente, realizada em 2003. As deliberações foram organizadas em quatro subtítulos, de acordo com a sua natureza e a esfera de competência governamental. Em Políticas e Práticas estão elencadas as ações que podem ser estimuladas ou empreendidas pelo MMA, passíveis, portanto, de se tornarem programas, projetos ou atividades. Em Monitoramento, Fiscalização, Licenciamento e Certificação estão as deliberações referentes a mecanismos de comando e controle. Em Legislação e Aplicação da lei traz deliberações que pedem explicitamente criação, revisão e aplicação de leis. Em Transversalidade no Governo traz um expressivo número de deliberações que se realizam em conjunto ou exclusivamente por outras áreas do Governo Federal ou por governos estaduais e municipais.
Data do documento: Abr-2004
Editor: Ministério do Meio Ambiente
Descrição: 142 p.
URI: http://hdl.handle.net/11451/713
Fonte: http://www.ipea.gov.br/participacao/images/pdfs/conferencias/Meio_Ambiente/deliberacoes_1_conferencia_meio_ambiente.pdf
Tipo: Resolução e Deliberação
Aparece nas coleções:Conferência do Meio Ambiente - Outros (carta, convocatória, moção, regimento, regulamento, guias, manuais, vídeos, etc.)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Deliberacoes_1_Conferencia_Meio_Ambiente.pdfDocumento principal4.19 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.